Investimento Publicitário no Brasil

Números do primeiro semestre de 2009

Foram divulgados pelo Projeto InterMeios os números do investimento publicitário no primeiro semestre de 2009. O mercado apresenta um crescimento médio de 1%, representando uma aparente estagnação.
Uma análise mais apurada ainda revela que muitos meios tradicionais tiveram quedas significativas, como revista e jornal.
A mídia exterior, já analisada aqui, vem mostrando recuperação após as quedas de 2007, motivadas principalmente pela Lei Cidade Limpa , de São Paulo.

O meio que mais tem aumentado sua participação, como esperado, é a Internet. Com crescimento de 22,85% continua mostrando - semestre a semestre -, que ainda está em franco crescimento no Brasil.
Como ícone desses novos tempos, já tem participação maior do que o tradicional meio Rádio.

Fonte:http://www.midiaeconsumo.com.br/
Posted on 9/08/2009 03:54:00 PM by mandaleiros and filed under | 1 Comments »

1 comentários:

Unknown disse... @ 20 de outubro de 2009 às 20:27

nossa... adorei os artigos postados... muito interessantes e bem novos... algus ainda naum tinhamos conhecimento, muito legal...por mais que estamos envolvidos com o assunto nem sempre temos todas as informações esse tv na espessura de papel foi a melhor! - Acesse newtech2010@blogspot.com

Postar um comentário